Welcome to SEB Agende uma visita

Formação integral do aluno por meio de uma jornada lúdica e transformadora com a Turminha AZ e materiais interdisciplinares enriquecidos por habilidades essenciais. A alfabetização é realizada com metodologia própria e os alunos são estimulados com o uso de novas tecnologias para potencializar o aprendizado.

Lorem ipsum

Está pronto para a sua próxima escolha?

Lorem ipsum
  • Desenvolvimento Cognitivo e Socioemocional: base fundamental para formar cidadãos para qualquer desafio.
  • Capacidade Leitora: contação de histórias, leitura de diferentes gêneros textuais e áreas do conhecimento.
  • Fluência Digital: ferramentas para potencializar as aprendizagens e melhorar os resultados. Acreditamos que nas próximas décadas aprender a programar será tão importante como é hoje o conhecimento de uma segunda língua. Por isso, buscamos estimular o aluno não apenas a adquirir a fluência digital como a capacidade de usar a tecnologia como linguagem, mas principalmente a ser um cidadão digital responsável, consciente de seus direitos e deveres. Empoderamos os jovens por meio da tecnologia, oferecendo recursos para que deixem de ser meros consumidores de ferramentas digitais, passem a ser produtores de soluções tecnológicas e promovam novas possibilidades e novos olhares para os desafios do dia a dia.
  • Espaço Maker: Espaço que estimula a colaboração, sustentabilidade, interdisciplinaridade com muita participação e mão na massa.
Imagem Imagem

Matrículas abertas

Agende uma visita Agende uma visita