Welcome to SEB Agende uma visita

Nossa minicidade conta com projetos de voluntariado educativo, energia limpa, passeios de Monorail, Projeto Fórum e muitos outros.

A COClândia funciona como instrumento de apoio à prática pedagógica, levando os alunos do Ensino Fundamental das unidades de Araçatuba, Ribeirão Preto e Vila Velha a exercitarem a cidadania, atuando inclusive em questões políticas, por meio da participação em todo o processo eleitoral, no qual são eleitos anualmente, por voto direto e eletrônico, o poder executivo e legislativo da nossa Minicidade.

Assim, com seu imenso potencial pedagógico, a COClândia desenvolve nos alunos o gosto pelo estudo, contribuindo para aumentar o senso de observação e análise, estimulando a criatividade, a socialização, o espírito de colaboração e generosidade através das diversas campanhas educativas e filantrópicas, proporcionando uma visão diferenciada de mundo sustentável e autossufisciente.

Fazendinha Experimental

A Fazendinha Experimental da COClândia é um projeto inovador que a Escola SEB coloca à disposição das crianças. Dispõe, em sua estrutura, de uma fazendinha agrícola que possibilita o contato real da criança com a flora, estimulando a consciência ecológica e a responsabilidade ambiental desde seus primeiros passos.

Com essa iniciativa, tornamos concreta a educação ambiental, fortalecendo o aprendizado das futuras gerações e o aumento da perspectiva de sustentabilidade no planeta.

Matrículas abertas

Agende uma visita Agende uma visita