Welcome to SEB Agende uma visita

O projeto pedagógico, uma referência nacional, baseia-se no princípio da capacitação das inteligências cognitiva e emocional, motivando as crianças a crescerem com atitude, sem esquecer o principal: elas precisam ser felizes no mundo em que vivem.

A equipe da Educação Infantil da Escola SEB Bilíngue – Unidade Portugal é formada pelos melhores profissionais do mercado. Em cada turma, atuam dois profissionais pedagógicos, que acompanham os alunos durante todo o período de aula, e os nossos pequenos ainda têm aulas com professores específicos de arte, música, inglês e educação física.

*A partir de 1 ano e meio até 31 de março.

Lorem ipsum

Está pronto para a sua próxima escolha?

Lorem ipsum
  • Desenvolvimento Cognitivo e Socioemocional: base fundamental para formar cidadãos para qualquer desafio.

• Capacidade Leitora: contação de histórias, leitura de diferentes gêneros textuais e áreas do conhecimento.

• Fluência Digital: ferramentas para potencializar as aprendizagens e melhorar os resultados.

Imagem Imagem

Matrículas abertas

Agende uma visita Agende uma visita